terça-feira, 20 de maio de 2014

Como eu estudo

Aí vem vindo o Enem, e como eu quero ver se vou melhor neste do que o outro que fiz no ano passado, com um resultado não satisfatório, já comecei a estudar. E estou estudando sozinha, é muito mais difícil sozinha do que na escola ou cursinho, manter horários, manter a matéria em dia, conseguir ajuda para entender dúvidas, no entanto, não é nada impossível. Com muita luta e persistência estou dando um passo de cada vez. Assinei um cursinho online, acompanho atualidades e aumento vocabulário lendo Veja e jornais onlines, tiro dúvidas com amigos pelo Facebook,e por onde também participo de grupos de estudo. Resumo: sem o computador praticamente não estudo nada.
Com tantas opções de estudo que se encontram é impossível não tirar uma nota decente (eu espero que seja mesmo impossível). As vezes dá vontade de sair correndo para um cursinho presencial e me acomodar, mas percebi que me virando sozinha estou entendendo mais e criando mais responsabilidade.
 E para terminar, desejo muita sorte, pra assim como que, para a galera que está se virando em casa atrás de um futuro melhor. Foco, força e fé.
Até mais.
Eu super indico, concorrentes, pulem essa parte.
Descomplica

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Bem vindos ao Páginas da Nick!

Olá, fazia anos que queria montar um blog mais pessoal e contar sobre o meu dia a dia, ainda não possui layout nem praticamente nada, mas espero que sejam muito bem vindos do fundo do coração.
Com o tempo tudo ficará mais organizado!